O bom é que logo volto!!!


Amadas!! bem chegou minha vez de pegar a mamãe no colo,pena
que vai ser rapinho,será vapvup,e logo estarei de volta,se der
ficarei online,só para espiar,e tal,espero não engordar nem uma grama
nesta viagem,pois eles sempre fazem aqueles menus italianos que é uma delícia
as comidas da nona, mangieró molto formaggio,depois eu conto o resto
da história kkk
Vigiem e orem por mim,para que Deus me de uma palavra
em boa hora,porque nem só de formaggio vivem aquele povo.
Um abraço e um bj no coração de vocês,
No amor de Cristo
By Maria Goulart


2 comentários:

Oi amiga, aproveite esses dias com sua mame, e cuidado com os kilinhos viu,srsrsr!!Senti sua falta lá na uniao!! Um braço

Olá,amada Irismar,foi muito frutífera minha viajem,deu tudo certo,graças a Deus,quantos aos kg,gostaria de ter deixado uns por lá,ams voltei com os mesmo kkk!!!bj

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...