Eu quero o melhor de Deus,para você...

As vésperas de um novo ano,quero deixar meus agradecimentos as novas amizades,que fiz
na verdade são presentes de Deus,são pérolas na minha vida
saibam queridos que quero  e vou valoriza-los a cada um
com valores,com falhas,não importa,o que importa é que
vocês,já fazem parte da minha vidinha e que são importantes
para mim,eu estarei off uns dias,vou deixar um Salmo
para vocês meditarem com calma,eu creio que
Deus,vai falar ao coração de vocês,e vai realizar
grandes coisas de tal forma que vai mudar a história
de alguns,sua vida terá um antes e depois,VOCÊ,
está disposto a ouvi-lo,está disposto a obedece-lo?
Isto acontecerá se*você* permitir!
"Eis aí a voz do seu amado"




Salmo de Davi, quando mudou o seu semblante perante Abimeleque, e o expulsou, e ele se foi.] Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.
A minha alma se gloriará no SENHOR; os mansos o ouvirão e se alegrarão.
Engrandecei ao SENHOR comigo; e juntos exaltemos o seu nome.
Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.
Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos.
Clamou este pobre, e o SENHOR o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias.
O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.
Temei ao SENHOR, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem.
Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao SENHOR bem nenhum faltará.
Vinde, meninos, ouvi-me; eu vos ensinarei o temor do SENHOR.
Quem é o homem que deseja a vida, que quer largos dias para ver o bem?
Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano.
Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a.
Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.
A face do SENHOR está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles.
Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias.
Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.
Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra.
A malícia matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão punidos.
O SENHOR resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será punido.
Salmo 34



1 comentários:

Senhor, libera o teu perdão, começa restauração em nós.. obrigada por nos dar a chance de recomeçar...
Delicadezas para as palavras Coragem para as provas Fé para as conquistas E amor para todas as ocasiões...

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...