Um grande desafio.




É depois de um tempo sem escrever nem um post,estava só no ctrl+v e ctrl+c,é amigos todos tem
lutas,mas o bom é que com JESUS,a gente passa por elas com triunfo,
quando essa é sua vontade,ele quebra paradigmas,para que seu nome seja engrandeçido,glorificado...
 Se algum mal nos sobrevier, espada, juízo, peste, ou fome, nós nos apresentaremos
 diante desta casa e diante de ti, pois teu nome está nesta casa, e clamaremos
 a ti em nossa aflição, e tu nos ouvirás e livrarás.
 Dai ouvidos todo o Judá, e vós,
 moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá. Assim vos diz o Senhor: Não temais,
 nem vos assusteis por causa desta grande multidão, porque a peleja não é vossa,
 mas de Deus.16 Amanhã descereis contra eles; eis que sobem pela ladeira de Ziz, e os achareis
 na extremidade do vale, defronte do deserto de Jeruel.
17 Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados e vede o livramento
 que o Senhor vos concederá, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis;
 amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor está convosco.2Crônicas.20//9-15a17
Este é o Deus que servimos irmãos que não foge,da batalha,falando dela vem aí as
eleições que estão mais polêmicas como nunca estiveram,então Nardo Puro,também
é,atualidades,temos que pensar bem em quem votar,ter muita prudência,com os candidatos,seus
partidos o que eles querem promover .Orar para que eles sejam ex:de cidadões que
pleiteiam a causa dos nessecitados,sem opressões,sem impostos altos,juros abusivos
pelos menos,nos alimentos eles deveriam aliviar ,que eles abrissem mão dos seus,
privilégios etc.
Li um estudo,sobre o livro de Neemias,este homem foi um ex:de liderança,ele teve
falhas é claro,mas cheio de pujância,fez a diferença em sua época.
Estou orando,e peço as orações,dos irmãos em Cristo,para que o blog,tenha uma
maior abrangência,sim por que ele é virtual,e eu já trabalhei com comércio,tive
uma loja de roupas em geral,Nativa Modas,então as orações são para que se for
a vontade de DEUS,que eu tenha uma livraria evangélica a NARDO PURO, mais
outras cositas mais que vão ficar em off,por enquanto ok,creio na graça e bonda-
de DEUS.
AMÉM....
by Maria Goulart






Share/Bookmark
Adicionar esta notícia no Linkk

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...