Oração para hoje

Aqui está uma oração com a qual o Dr. Lloyd-Jones abriu um dos encontros no
Instituto Teológico de Pensacola, em agosto de 1969.


Foi orou mais de 40 anos atrás, mas o quão relevante é hoje - uma característica central da pregação do doutor também!






"Ó Senhor, nosso Deus, tem piedade de nós. Perdoa-nos, especialmente, te pedimos mais uma vez, para a nossa loucura - para falar sobre o nosso homem do nosso século e« insensato moderno ", como se nada tivesse mudado.

Despertar-nos, pedimos-te e trazer-nos a ver que o teu método ainda é o mesmo, que a verdade permanece inalterada e imutável, e que o poder do Espírito Santo, abençoado seja, em nenhum sentido diminuído.

Senhor, ouvi-nos. Revive o teu trabalho ó Senhor, teu braço poderoso fazer nu. Fale com uma voz que acorda os mortos e fazer o povo ouvir. E a ti, ea ti só, vamos dar todo o louvor ea honra ea glória, agora e para sempre, amém. "



http://www.mlj.org.uk

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...