ALGUNS UNS AOS OUTROS QUE A BÍBLIA FALA!





Nee 4:19 - E disse eu aos nobres, aos magistrados e ao restante do povo: Grande e extensa é a obra, e nós estamos apartados do muro, longe uns dos outros.
Est 9:19 - Os judeus, porém, das aldeias, que habitavam nas vilas, fizeram do dia catorze do mês de Adar dia de alegria e de banquetes, e dia de folguedo, e de mandarem presentes uns aos outros.
Est 9:22 - Como os dias em que os judeus tiveram repouso dos seus inimigos, e o mês que se lhes mudou de tristeza em alegria, e de luto em dia de festa, para que os fizessem dias de banquetes e de alegria, e de mandarem presentes uns aos outros, e dádivas aos pobres.
Job 38:38 - Quando se funde o pó numa massa, e se apegam os torrões uns aos outros?
Isa 6:3 - E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
Mat 24:10 - Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
Mar 4:41 - E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?
Mar 9:10 - E eles retiveram o caso entre si, perguntando uns aos outros que seria aquilo, ressuscitar dentre os mortos.
Luc 2:15 - E aconteceu que, ausentando-se deles os anjos para o céu, disseram os pastores uns aosoutros: Vamos, pois, até Belém, e vejamos isso que aconteceu, e que o Senhor nos fez saber.
Luc 4:36 - E veio espanto sobre todos, e falavam uns com os outros, dizendo: Que palavra é esta, que atéaos espíritos imundos manda com autoridade e poder, e eles saem?
Luc 7:32 - São semelhantes aos meninos que, assentados nas praças, clamam uns aos outros, e dizem: Tocamo-vos flauta, e não dançastes; cantamo-vos lamentações, e não chorastes.
Luc 8:25 - E disse-lhes: Onde está a vossa fé? E eles, temendo, maravilharam-se, dizendo uns aos outros: Quem é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem?
Luc 12:1 - AJUNTANDO-SE entretanto muitos milhares de pessoas, de sorte que se atropelavam uns aosoutros, começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.
Joa 4:33 - Então os discípulos diziam uns aos outros: Trouxe-lhe, porventura, alguém algo de comer?
Joa 11:56 - Buscavam, pois, a Jesus, e diziam uns aos outros, estando no templo: Que vos parece? Não virá à festa?
Joa 13:14 - Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros.
Joa 13:34 - Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
Joa 13:35 - Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.
Joa 15:12 - O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
Joa 15:17 - Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.
Joa 16:17 - Então alguns dos seus discípulos disseram uns aos outros: Que é isto que nos diz? Um pouco, e não me vereis; e outra vez um pouco, e ver-me-eis; e: Porquanto vou para o Pai?
Joa 19:24 - Disseram, pois, uns aos outros: Não a rasguemos, mas lancemos sortes sobre ela, para ver de quem será. Para que se cumprisse a Escritura que diz: Repartiram entre si as minhas vestes, E sobre a minha vestidura lançaram sortes. Os soldados, pois, fizeram estas coisas.
Ato 2:7 - E todos pasmavam e se maravilhavam, dizendo uns aos outros: Pois quê! não são galileus todos esses homens que estão falando?
Ato 19:38 - Mas, se Demétrio e os artífices que estão com ele têm alguma coisa contra alguém, há audiências e há procônsules; que se acusem uns aos outros;
Ato 28:4 - E os bárbaros, vendo-lhe a víbora pendurada na mão, diziam uns aos outros: Certamente este homem é homicida, visto como, escapando do mar, a justiça não o deixa viver.
Rom 12:10 - Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aosoutros.
Rom 13:8 - A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.
Rom 14:13 - Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.
Rom 15:7 - Portanto recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu para glória de Deus.
Rom 15:14 - Eu próprio, meus irmãos, certo estou, a respeito de vós, que vós mesmos estais cheios de bondade, cheios de todo o conhecimento, podendo admoestar-vos uns aos outros.
Rom 16:16 - Saudai-vos uns aos outros com santo ósculo. As igrejas de Cristo vos saúdam.
1Co 16:20 - Todos os irmãos vos saúdam. Saudai-vos uns aos outros com ósculo santo.
2Co 13:12 - Saudai-vos uns aos outros com ósculo santo.
Gal 5:13 - Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.
Gal 5:15 - Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede não vos consumais também unsaos outros.
Gal 5:26 - Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aosoutros.
Efe 4:2 - Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor,
Efe 4:32 - Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.
Efe 5:21 - Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.
Col 3:9 - Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos,




Col 3:13 - Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.
Col 3:16 - A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.
1Te 4:9 - Quanto, porém, ao amor fraternal, não necessitais de que vos escreva, visto que vós mesmos estais instruídos por Deus que vos ameis uns aos outros;
1Te 4:18 - Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
1Te 5:11 - Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis.
Tit 3:3 - Porque também nós éramos noutro tempo insensatos, desobedientes, extraviados, servindo a várias concupiscências e deleites, vivendo em malícia e inveja, odiosos, odiando-nos uns aosoutros.
Heb 3:13 - Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado;
Heb 10:24 - E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras,
Heb 10:25 - Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos unsaos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
Tia 5:16 - Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
1Pe 1:22 - Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro;
1Pe 5:5 - Semelhantemente vós jovens, sede sujeitos aos anciãos; e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
1Pe 5:14 - Saudai-vos uns aos outros com ósculo de amor. Paz seja com todos vós que estais em Cristo Jesus. Amém.
1Jo 3:11 - Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.
1Jo 3:23 - E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemosuns aos outros, segundo o seu mandamento.
1Jo 4:7 - Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
1Jo 4:11 - Amados, se Deus assim nos amou, também nòs devemos amar uns aos outros.
1Jo 4:12 - Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor.
2Jo 5 - E agora, senhora, rogo-te, não como escrevendo-te um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: que nos amemos uns aos outros.
Apo 6:4 - E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
Apo 11:10 - E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes unsaos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra.










Bookmark and Share

2 comentários:

precisamos lembrar as pessoas que a fé nos faz viver tranquilos, paz.

muito bem,lembrado,a fé em JESUS,FÉ SOBRENATURAL,agradeço e fico feliz,com os comentários de todos é importante saber que estamos na visão do Reino de Deus.
a paz de Cristo.

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...