JESUS É MEU GUIA!!!


8 Assim diz o Senhor: No tempo aceitável te ouvi, e no dia da salvação te ajudei; e te guardarei, e te darei por pacto do povo, para restaurares a terra, e lhe dares em herança as herdades assoladas;
9 para dizeres aos presos: Saí; e aos que estão em trevas: Aparecei; eles pastarão nos caminhos, e em todos os altos desnudados haverá o seu pasto.
10 Nunca terão fome nem sede; não os afligirá nem a calma nem o sol; porque o que se compadece deles os guiará, e os conduzirá mansamente aos mananciais das águas.Isaías 49-8/10




------****------*****-------*****------*****-------******-------*****-------******-------******--------******--------



1 Ouvi-me vós, os que seguis a justiça, os que buscais ao Senhor; olhai para a rocha donde fostes cortados, e para a caverna do poço donde fostes cavados.

2 Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz; porque ainda quando ele era um só, eu o chamei, e o abençoei e o multipliquei.
3 Porque o Senhor consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Edem e a sua solidão como o jardim do Senhor; gozo e alegria se acharão nela, ação de graças, e voz de cântico.
4 Atendei-me, povo meu, e nação minha, inclinai os ouvidos para mim; porque de mim sairá a lei, e estabelecerei a minha justiça como luz dos povos.
5 Perto está a minha justiça, vem saindo a minha salvação, e os meus braços governarão os povos; as ilhas me aguardam, e no meu braço esperam.
6 Levantai os vossos olhos para os céus e olhai para a terra em baixo; porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra se envelhecerá como um vestido; e os seus moradores morrerão semelhantemente; a minha salvação, porém, durará para sempre, e a minha justiça não será abolida.
7 Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, vós, povo, em cujo coração está a minha lei; não temais o opróbrio dos homens, nem vos turbeis pelas suas injúrias.
8 Pois a traça os roerá como a um vestido, e o bicho os comerá como à lã; a minha justiça, porém, durará para sempre, e a minha salvação para todas as gerações.
9 Desperta, desperta, veste-te de força, ó braço do Senhor; desperta como nos dias da antigüidade, como nas gerações antigas. Porventura não és tu aquele que cortou em pedaços a Raabe, e traspassou ao dragão,
10 Não és tu aquele que secou o mar, as águas do grande abismo? O que fez do fundo do mar um caminho, para que por ele passassem os remidos?
11 Assim voltarão os resgatados do Senhor, e virão com júbilo a Sião; e haverá perpétua alegria sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão.
12 Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu, para teres medo dum homem, que é mortal, ou do filho do homem que se tornará como feno;
13 e te esqueces de Senhor, o teu Criador, que estendeu os céus, e fundou a terra, e temes continuamente o dia todo por causa do furor do opressor, quando se prepara para destruir? Onde está o furor do opressor?
14 O exilado cativo depressa será solto, e não morrerá para ir à sepultura, nem lhe faltará o pão.
15 Pois eu sou o Senhor teu Deus, que agita o mar, de modo que bramem as suas ondas. O Senhor dos exércitos é o seu nome.Isaías 51:1/15






Amado,leitor(a),não importa o emarranhado que vc está,o tamanho da luta...
talvez vc não vê saída,não importa qual seja tua situação neste momento...
creia somente,Jesus sempre te mostrará uma saída,um conselho,uma pro-
messa,ele sempre estará bem presente no teu caminhar,basta vc crêr...
ele disse no mundo terás aflições,mas tenha bom ânimo eu venci o mundo.
Coloque tua fé no Senhor Jesus,no autor e consumidor da fé,ele te ama...
muito e nunca desistirá de ti,vá em frente mesmo que no momento vc não
entenda muitas coisas... ouça  a voz de DEUS,falando ao teu coração de

 uma maneira tão simples mas tão real e poderosa,olhe para a Rocha de

onde vc foi cortado,olhe para JESUS...é ele que te justifica,que te socorre..

ele é teu GUIA...psiuu preste atenção,dá uma paradinha, ore um pouco.

vá ali no teu quarto feche tua porta e fale com JESUS...no teu secreto

só ele e você,ei aquieta-se ele é DEUS,teu SENHOR...teu SALVADOR..

vc vai perceber onde errou,vai retomar o rumo certo e será socorrido...



Minha oração é que o Espírito Santo controle sua vida emocional,e te

dê sabedoria,entendimento e ousadia para vc agir de acordo com o

guiar do MESTRE...agindo assim vc será bem-aventurado ....


Que Deus fale muito mais ao teu coração,deixo esta singela mensagem

mas com vida em CRISTO...amém!!!



By Maria Goulart












0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...