Não seja crente avestruz!!!


Navegando pela net,a gente se depara com cada coisa,aff,
mas o duro de engolir é se deparar com coisas desse tipo,
onde a verdade deveria reinar plena e absoluta.
É um tal de 'NÃO PODE JULGAR',mas ser entrometido isso
pode ah fala sério,presumir,distorcer,criar facções,confundem
julgar com admoestar,exortar.
Tomei  uma descição em ignorar certas coisas que me dão nojo
não vou dar ibope a quem quer que seja.
Não que eu seja a perfeitinha

 eu tenho um monte de falhas,
mas tenho um  pingo de sensates, senso do ridículo,e
 educação, nem tenho tempo para gastar com o que
não me edifica.
Peço a Deus,que me dê graça para responder certas
perguntinhas capsiosas temperadas com inchiridices...e com
um leve toque de intromissão ,afinal de contas
Marios fofocas não existem em nosso meio eles são de marte.

E muito menos não vou deixar me manipularem,com tudo sei que
a serva de DEUS,não deve viver contendendo e que
devo responder com mansidão,pois a palavra dura
suscita a ira...Uma língua saudável é árvore de vida...favo
de mel são palavras suaves... mas isso não quer dizer que eu vou 
engolir tudo 'NÃO'.


Com  doce paz do Senhor Jesus
by:Maria Goulart

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...