O AMOR DE DEUS!


AMOR
«Amor que me arrebata
Amor que me consola.Amor que me sara.
Amor que cura.
O amor que se sacrifica por mim.
Amor que levanta,que me da fé.
Que me leva pra mais perto;
Que me abraça e me abraça;
Amor que me estende a mão.
Amor que não me condena,
que não me desqualifica.
Amor que me liberta.
Amor que me vivifica.
Amor que me eterniza.
Amor que coração humano nunca sentiu.
Amor que me da arrependimento e que me acolhe.
Amor de Deus
Simples complexo, fácil de entender e difícil de compreender.
Esse é o amor de Deus.»
Procurando na google uma imagem sobre amor fraternal
encontrei esta poema em um blog evangélico de uma
portuguesa que deixou a dispôr de quem quisesse hehehe
amo poesias e eu queria postar alguma coisa sobre o amor
de DEUS.Que vai ser meu próximo post...

No blogue "a Incansável Sentinela" da minha amiga May, encontrei este expressivo poema sobre o Amor de Deus.
Achei-o lindo... e por isso, com permissão dela, aqui o deixo ao dispôr de quem por aqui passar.
Foi o que disse Viviana a dona do blog>>http://olhaioliriodocampo.blogspot.com
Muito Obrigado Viviana DEUS te abençoe ricamente.....
byMARIA GOULART

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...