AMIZADES VERDADEIRAS!






COMENTÁRIO SOBRE UMA FOTO DO MEU ÁLBUM NO KUT-AMIGAS DE LONGE,AMOR DE PERTO


MEU ORKUT







muito obrigado ,nega por muitas vezes eu tinha vontade de chorar,e vc me fez sorrir,vc e todas as gurias que se fizeram presente na minha vida sem interrese nenhum,mas com muito amor,uma amizade verdadeira é assim não impõe condições,JESUS colocou vcs na hr certa no meu caminho.........não tenho palavras para agradeçer amo vcs demais uhuuuuu♥♥♥♥♥♥♥♥







@@@@
MINHA GUXAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAA AXIM EU XÓLU VIU HEHEHEHE SE SABE KE GAUXO É XORAO NÉ SOU MEIO AMEIO MAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOU XOLONA VIUKKKKKKKKKKKK MANA OBRIGADO PELO SEU CARINHU VIU SAIBA KE VC MORRA EM MEU CORAÇAO APRENDI A GOSTAR DE VC ASISM DO GEITINHU KE VC É POIS VC É DENTRE MUITOS AMIGOS KE DEUS ME DEU TÚ ÉS UMA BENÇAO , SABE MUITAS VESES NAO TEMOS AKELE TEMPO DE TC MAS SEMPRE KE PODEMSO ESTAMOS LA KKKK , MANA SABE MUITOS HJ EM DIA SE DISEM AMIGOS MAS SABEMOS KE AMIGO VERDADEIRO É JESUS, MAS ELE ME DEIXOU VC E MUITOS OUTROS AKI NA TERRA SABE PA EU COMODA OCEIS TUDOOOO, MANA CONFESSO MUITAS VESE EU TAMBEM KERRI XORAR MAS VCS ME FIZERAM RIR HEHEHEE SAIBE KE ESTOU AKI E SEMPRE ESTAREI E PARA LA ONDE VOU SABE KKKKK ( KETA TA ) VC VAI COMIGO SIM HEHEHEHE POIS AMIGOS SAO BENÇAOS DE DEUS EM NOSSAS VIDAS E VC É UMA DELAS HEHEH A ABIKUDINHA VAI TAMBEM TA KKKKKKKKKKKKKK AMO VOXE E SAIBA KE AKI VC TEM UMA AMIGA PARA SORRIR XORAR E ORAR POR VC OU SEJA TROCARMOS ORAÇOES NÉ MARVADA KKKKKKKKKKKKKKKK






MEU ORKUT
JESUS É LINDO,MUITO LINDOOOOOOOOOOOOO



Isso é um comentário de uma foto de uma amiga minha que mora longe
não vou postar a foto por que são várias amigas...hehehe .
E eu quero agradeçer a DEUS por elas,Cyda,Nega,Cássia,Lenita Sol lemos
Jupira,Gladis,Claudia,Angela,Drica.... e assim vai se eu esqueci alguma me
perdoe.Elas são assim muito autênticas, mas simples,sinceras  a gente se ama
do jeito que a gente é com todas nossas falhas,mas o amor supera tudo,este é
meu post sobre o amor de DEUS, neste momento estou sem muitas palavras.
Passei por desafios elas simplesmente me amaram e oraram por mim,os verdadeiros
amigos permanecem...mas Jesus é o perfeito amigo que nos uniu nele e no Pai Eterno.

8 Finalmente, sede todos de um mesmo sentimento, compassivos, cheios de amor fraternal, misericordiosos, humildes,
9 não retribuindo mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; porque para isso fostes chamados, para herdardes uma bênção.
10 Pois, quem quer amar a vida, e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano;
11 aparte-se do mal, e faça o bem; busque a paz, e siga-a.
12 Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atento à sua súplica; mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal.
13 Ora, quem é o que vos fará mal, se fordes zelosos do bem?
14 Mas também, se padecerdes por amor da justiça, bem-aventurados sereis; e não temais as suas ameaças, nem vos turbeis;
15 antes santificai em vossos corações a Cristo como Senhor; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a todo aquele que vos pedir a razão da esperança que há em vós;
16 tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, fiquem confundidos os que vituperam o vosso bom procedimento em Cristo.(1 Pedro 3:8-16)

by Maria Goulart
DTA

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...