VENÇENDO OBSTÁCULOS PELA FÉ!!!

Precisamos fazer de cada obstáculo uma oportunidade!
Leia MATEUS 15:21-28 e observe como a mulher cananéia não desistiu da cura de sua filha:
1º.obstáculo: o SILÊNCIO de Jesus(Vers.23);
2º.obstáculo: a REJEIÇÃO (vers.24);
3º.obstáculo: a HUMILHAÇÃO (vers.25 e 26)
4º.obstáculo: vê além das crises.
5º.obstáculo: qual o propósito que Deus têm nessa situação?
OBS: Às vezes...
* clamamos e PARECE q Deus ñ responde nada;*sentimo-nos,sem importância;*tem gente q só se sente bem qdo seu ego é massageado;*precisamos confiar em Deus,porque Ele nunca desiste de nós e somos especiais para Ele.
Ser feliz ñ é ter vida perfeita,mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.Usar as perdas para refinar a paciência.Usar a dor para lapidar o prazer.Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência e jamais desistir de si mesmo. Pois a vida é um espetáculo imperdível.
VOCÊ É UM SER HUMANO ESPECIAL!!!

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...