E, estando Ele [Jesus] em Betânia, assentado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher, que trazia um vaso de alabastro, com ungüento de nardo puro, de muito preço, e quebrando o vaso, Lho derramou sobre a cabeça. E alguns houve que em si mesmos se indignaram, e disseram: Para que se fez este desperdício de ungüento? Porque podia vender-se por mais de trezentos dinheiros, e dá-los aos pobres. E bramavam contra ela. Jesus, porém, disse: Deixai-a, por que a molestais? Ela fez-Me boa obra.” (Marcos 14.3-6Uma mulher despejava um valiosíssimo perfume sobre Jesus, e depois quebrava, diante do Senhor, o vaso de alabastro que guardava o perfume. Muitas são as lições que podemos retirar desse ato de adoração.

2 comentários:

por causa desta atitude ela entrou pra historia do evangelho .ate hoje falamos dela mateus 26.6
marcos 14.9
lucas 7.36
joao12 ela esta em todos os evangelhos uma atitude diate de Deus de grandiosidade quebrou o vaso,E DEUS SUE MELHOR Õ GLORIA JESUS ensinanos a quebrar nossos vasos!!!!!!!!

Verdade,Andreia Maris,esta mulher tinha um novo coração,não somente quebrou o vaso,mas também ofereçeu o seu melhor para JESUS,em um momento impar do evangelho,sigamos o seu exemplo.
Graça e Paz
no amor de Cristo

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...