Promessa importantíssima de restauração para o final dos tempos

“Naquele dia levantarei a tenda caída de Davi. Consertarei o que estiver quebrado, e restaurarei as suas ruínas. Eu a reerguerei, para que seja como era no passado,para que o meu povo conquiste o remanescente de Edom e todas as nações que me pertencem”, declara o SENHOR, que realizará essas coisas.“Dias virão”, declara o SENHOR, “em que a ceifa continuará até o tempo de arar, e o pisar das uvas até o tempo de semear. Vinho novo gotejará dos montes e fluirá de todas as colinas.Trarei de volta Israel, o meu povo exilado, eles reconstruirão as cidades em ruínas e nelas viverão. Plantarão vinhas e beberão do seu vinho; cultivarão pomares e comerão do seu fruto.Plantarei Israel em sua própria terra, para nunca mais ser desarraigado da terra que lhe dei”, diz o SENHOR, o seu Deus. Amós 9:11-15
 Da qual temos que nos apropriar imediatamente:


A seguir, vamos explorar um pouco mais sobre estas características surpreendentes do Tabernáculo de Davi, que nos trarão revelações importantíssimas para nossa posição no fim dos tempos.
Davi não era perfeito. Cometeu assassinato, adultério, mas verdadeiramente se arrependeu quando pediu perdão a Deus. E então, mil anos depois de sua morte, Deus continua afirmando em Atos 13:22 que Davi foi um homem segundo o coração Dele. E é assim Deus deseja afirmar acerca de todos nós, porque Ele nunca faz acepção de pessoas. Este é o memorial que Deus quer construir para cada um de nós. Por isso, vale a pena pagarmos um preço alto não poucas vezes, tomarmos nossa cruz e seguirmos a Jesus Cristo. A presença de Deus conosco é algo de valor incalculável. "Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil [em qualquer outro lugar] " (Salmos 84:10 - Adições da AMPLIFIED BIBLE). Sem a presença Dele em nossas vidas, nada feito!


 "ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão [total] de Deus, que apresenteis os vossos corpos [apresentando os seus membros e aptidões] em sacrifício vivo, santo (com devoção, consagração) e agradável a Deus, que é o vosso culto racional (inteligente)" (Romanos 12:1 - Adições da AMPLIFIED BIBLE).

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...