A Porta está Aberta


“Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: O homem Cristo Jesus.” I Timóteo 2:5
Em algum lugar, em algum momento, de alguma forma, você se enredou no lixo, e tem evitado Deus.
Você permitiu que um véu de culpa se formasse entre você e seu Pai. está se perguntando se alguma vez conseguirá se sentir próximo de Deus novamente.
Deus dá as boas vindas. Deus não o está evitando. Deus não tem nenhuma resistência contra você. A porta está aberta e Deus o convida a entrar.
[Max Lucado]

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...