"Folhas Secas"




"Folhas Secas"

Olá amados amigos,internautas depois de um bom tempo sem escrever meus posts,com alegria e gratidão volto a postar aquilo que Deus esta me ensinando durantes cultos que frequento,no meu momento a sós com Deus.
Tenho muitos assuntos fervilhando na minha mente ,então hoje vou escrever algo sobre,coisas inesperadas que nos acontecem,você já passou por isso??Explico você faz alguma atitude que certamente agradaria a Deus,uma atitude de carinho com alguém,uma palavra branda,ou simplesmente uma atitude de educação,respeito coisas normal mas ,você recebe em troca uma atitude inesperada,grosseira,tosca até,aí você pensa amado leitor puxa eu venci meu natural,para fazer o bem sem olhar a quem (2 Tessalonicenses 3/1) e ...

Mas amados vamos lembrar que Jesus também já passou por isso você leu sobre a "Figueira Seca"

E, no dia seguinte, quando saíram de Betânia, teve fome.
E, vendo de longe uma figueira que tinha folhas, foi ver se nela acharia alguma coisa; e, chegando a ela, não achou senão folhas, porque não era tempo de figos.
E Jesus, falando, disse à figueira: Nunca mais coma alguém fruto de ti. E os seus discípulos ouviram isto. 
Marcos 11:12-14


Pois bem Jesus teve fome e  ele foi ao pé de figueira para encontrar  frutos que saciace sua fome,mas que coisa mais inesperada não tinha nenhum fruto.Pensa enquanto Jesus se aproximava da figueira a Bíblia não fala mas ele queria curtir aquele momento,enfim saborear o fruto,pois seria normal uma figueira ter não é,eu não quero ser assim,amados como esta figueira ser sêca de frutos,ter tempo na fé e ser infrutífera,é algo que deveria ser normal uma pessoa estar anos na fé e ter frutos,de que frutos me refiro os de Gálatas 5/22->Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. 
Mas amados aquela figueira foi destinada a ser infrutífera, JESUS declarou"nunca mais alguém coma fruto de ti.
Misericódia ,gente quem sabe exista um outono em nossas vidas,um inverno,creia que depois destas estações se a gente buscar,com fé,dedicação vencendo nosso natural,nosso EU,certamente Deus enviará seu sopro o "Vento do Espírito",irá soprar para longe de nós,as folhas sêcas,toda a sequidão de nossa vida,e na próxima estação  virão,aleluia os rebentos,os renovos,então certamente Jesus,nosso mestre irá se agradar de nós,em nossos frutos,se se fartará,para sua glória...
Deixarei alguns versículos para a sua meditação:

Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Jó 14:7

Do fruto da boca de cada um se fartará o seu ventre; dos renovos dos seus lábios ficará satisfeito.Provérbios 18:20

E todos os do teu povo serão justos, para sempre herdarão a terra; serão renovos por mim plantados, obra das minhas mãos, para que eu seja glorificado. Isaías 60:21

Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.
Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. 
João 15:2-5
Em amor
By Maria Goulart

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...