Quando nos colocamos debaixo da mão protetora de DEUS, desafiamos os problemas e sabemos que tudo passará porque DEUS guerreia por nós! Quando vem uma luta seja a nível da saúde, a nível familiar, por perda de algum ente querido, ou até pelo afastamento dos mesmos... quer sejam a nível emocional, ministerial ou até financeiro... Parece que uma arrasta a outra e tudo parece desmoronar... Vem o tempo do choro e do desânimo, mas o nosso refúgio, o nosso porto seguro está lá, á nossa espera, de braços abertos, e passamos a colocar nas mãos DEUS aquilo que não podemos solucionar, depois de fazermos a nossa parte com o auxílio do Espírito Santo! Existem momentos de grande luta, aflições terríveis e muito sofrimento! Momentos em que parece que vamos sucumbir, seguros à mão do Pai vencemos dia a dia a doença, derrubamos as muralhas da indiferença, aplanamos o caminho, com o Espírito Santo á frente dirigindo os nossos passos, para que a nossa tribulação não nos deixe ansiosos, porque é na ansiedade que a resolução dos nossos problemas se transforma em catástrofes por vezes irreversíveis. Que possamos dirigir-nos rapidamente á sala do trono sempre que o nosso coração se inflame de dor, para que junto ao Pai possamos encontrar as soluções mais adequadas para que nas Suas forças, Poder, sabedoria e discernimento venhamos a vencer de etapa a etapa e assim subir degrau a degrau as escadas da vida e neste aprendizado ainda que com aflições possamos ter a capacidade de entender que precisamos sofrer para crescer, mudando atitudes rumo é excelência para vivermos dias repletos da glória de Deus, rumo a uma eternidade que nos aguarda de braços abertos depois de fazermos a vontade do Pai de obediência em obediência de comunhão em comunhão, de intimidade em intimidade de oração em oração rumo á tão almejada salvação. Amém! 
Por: Alice Barros
 Salmos
 103: 33- Enquanto viver, cantarei à glória do Senhor, salmodiarei ao meu Deus enquanto existir. 
34- Possam minhas palavras lhe ser agradáveis! Minha única alegria se encontra no Senhor. Deus vos abençoe meus queridos, se puderem orem pela minha saúde pois estou a precisar muito! Deus vos cubra de bênçãos e muitas alegrias amo-vos com o puro amor de Jesus! Beijos, e carinho sempre!

By Mari Goulart

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...