2 anos do blog "Nardo Puro"



"Então, deixando o seu cântaro, a mulher voltou à cidade e disse ao povo: 'Venham ver um homem que me disse tudo o que tenho feito. Será que ele não é o Cristo? ' Então saíram da cidade e foram para onde ele estava.  (João 4.28-30)
"Anuncie  Jesus,fale os mundo seus feitos,o que Ele,tem feito em sua vida,mesmo que sejam
coisas simples,mesmo que você seja repetitivo.Mateus 13
Mas não dilua o leite,não alargue a porta,não torne o caminho mais estreito do que ele é,com religiosidades,costumes e etc...
Não tenha vergonha do evangelho,pois Ele é o poder de Deus.Romanos 1-16
Agora neste mês de outubro,Nardo Puro,completa 2 anos,de existência,sou muito grata a Deus,pelas
pessoas que visitam diariamente em torno de 100 visitas dia,a semente esta sendo semeada e no devido tempo ela prosperará,toda a glória seja dada os Senhor Jesus, a quem sirvo com temor e tremor,só ele sabe a respeito destas vidas,e o quanto ele as ama,com um amor incondicional,as ovelhas perdidas que aqui vem e são tocadas por alguma palavra,Deus sabe de tudo...
Isso que eu quero que você perceba,amado visitante,o amor de Deus,pela sua vida...
Não estou atrás de honras,lisonjelas e elogios,muito menos uma profissional como blogueira,me entendem néh...
Então fica aqui minha gratidão as amizades que fiz ao longo destes 2 anos,pelos comentários que me ajudam a blogar e são muito edificantes,vocês fazem parte deste blog.
Não vai ter sorteio,nem brinde etc...mais minha "Gratidão,meu Amor Puro",por todos vocês,continuo a orar pelos membros e visitantes,ok
Para vocês deixo estes versículos:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele.1 João 3:1
No Amor de Cristo.by Mari Goulart

3 comentários:

Graça e Paz Maria,

Passando aqui para dar os parabéns pelo aniversário do Nardo Puro, você sabe, já lhe disse, seu blog tem edificado nossas vidas aqui na Blogosfera Cristã, continue assim sendo guiada pelo Espírito de Deus.
Parabéns!

Paz,Fábio,muito obrigado,meu amigo do coração,eu espero que vocês orem por mim,para que Deus,me conceda sua graça sempre...
É um desafio,mas quero estar sempre disposta a servir,com amor e com alegria...
Um abraço...
Graça e Paz

Promessa de Deus,para toda semente que for semeada,neste blog.
Então te dará chuva sobre a tua semente, com que semeares a terra, como também pão da novidade da terra; e esta será fértil e cheia; naquele dia o teu gado pastará em largos pastos.
Isaías 30:23
Tenha fé !!!!

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...