Moda Evangélica: Tendências verão 2012

Vestidos Jeans bordados  vestido longo floral, vestidos sociais, blusas e saias estampadas, na nova coleção primavera-verão 2011-2012 da Sol da Terra!
Blusa detalhe na manga e saia floral moda evangélica primavera-verão 2011-2012


Slide Show Image


A jovem ou mulher evangélica que usa roupa da Sol da Terra, andará sempre na moda.
http://www.soldaterra.net/

Look

http://ihaa.com.br/moda-evanglica-tendncias-vero-2012/

Looks (Fonte: www.oitopassos.com)

http://www.oitopassos.com/

As mulheres são por natureza exigentes quando o assunto é moda. Sempre se preocupam com o que e como vão vestir. O caso não é diferente na entre as evangélicas.
Existem algumas marcas que estão voltando suas coleções especialmente passa esse público, que procura por roupas confortáveis, sofisticadas e sem exageros. Muita gente, até algumas evangélicas acham que não podem se vestir na moda, por ser exagerada ou ousada demais, entretanto, dá para adaptar os conceitos e tendências da estação para um look mais comportado e sofisticado, característica marcante desse público.
Para o verão 2012, a dica é usar vestidos longos, com cores discretas, preferencialmente os tons nude ou o branco. Para quebrar a monocromia, use acessórios que contrastem com a peça, como bolsas pretas ou em vermelho (que também é ponto alto), optando pelos scarpins.
Sapatilhas tom da pele também estarão em alta a via Marte vem contudo,garotas,mulheres elas vão surpreender você,veja alguns ex:


Aposte nos vestidões,sais plissadas,vazê(tipo A)este verão será muito femenino :) um modelito irá agradar você mulher tudo de acordo com seu biotipo.
by maria bjbj




0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...