Luto!!!





Partiu hj as 4 da madrugada, a minha mãe,Angelina da Luz,acometida por vários aneurismas onde não resistiu as consequências da enfermidade e partiu para glória sim,ela preferiu estar com Jesus.
É triste estar aqui escrevendo sobre isso,mas é a vida,quando recebi a notícia do primeiro aneurisma cerebral
minha família estava em meio ao um culto evangélico,pedi orações,sabia que minha mãe necessitava
renovar sua aliança com Cristo,minha oração sempre foi pedindo a cura,mas sempre respeitando a vontade de Deus,sua soberania,enfim,mas sempre pedia um tempo para ela se reconciliar com Jesus.
Ela mora no interior do estado,12 hrs de viagem,em Janeiro pude estar com ela,onde conduzi a oração
de entrega da sua vida para Jesus,os médicos não deram esperança de uma sobrevida,mais longa infelizmente,ela tinha tido 2 aneurismas,mais depois disso ela teve mais nem contarei aqui,6 meses de sua entrega ela venho a partir,deu tempo para que todas as filhas que moram longe pudessem se despedir dela.
Ela deixa 7 filhos,12 netos e 3 bisnetos...
Muito Obrigado Senhor Jesus,pela salvação de sua alma.
Só Jesus Salva!!
By Maria Goulart

8 comentários:

Graça e Paz Maria,

Passando aqui para mandar meus sentimentos a você e toda sua família, não imagino o que seja perder uma mãe, pois tenho meus pais vivos, mas me conforta em saber que a sua mamãe partiu com Cristo, isso, com toda certeza, é confortante.
Que Deus continue com todos vocês, somente Ele pode confortar a família neste momento tão particular.
Fica na Paz.

Paz,Fábio.
DEUS,não permitiu eu assistir o sepultamento dos meus pais,(distancia)mas permetiu eu conduzir a oração para eles aceitarem Jesus,NO SEU CORAÇÃO,PARA REMISSÃO DOS PECADOS E SEREM SALVOS PELA GRAÇA.TRISTE MAS AGRADEÇIDA E CONFORTADA...
DESDE QUINTA-FEIRA QUE ELES NOTARAM UM SEMBLANTE DE SENERERIDADE E DE PAZ,ELA QUERIA FALAR ALGUMA COISA MAS NÃO CONSEGUIA,CUMPRIU SEUS DIAS,DEIXOU UM LEGADO,DE ESPOSA,MÃE ,VÓ,BISA E DE SOGRA...
OBG,Deus te recompense ,é bom ter amigos,vcs são para todas as horas..,.
GRAÇA E PAZ

A PAZ,
QUE O SENHOR POSSA DERRAMAR O SEU BÁLSAMO CONSOLADOR SOBRE A VIDA DOS FAMILIARES E SOBRE A SUA POIS ELA ESTÁ COM DEUS E EMBORA OS CORAÇÕES SINTAM PELA PERDA NÃO HÁ LUGAR MELHOR PARA SE ESTAR.

BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

Paz do Senhor! Nesse momento, o meu desejo é que o Senhor lhe conforte, imagino que é um momento muito difícil, mas nos conforta em saber que sua mãe partiu para um lugar de paz, um lugar, de alegria, e se Deus quiser, um dia nos encontraremos lá!
Que Deus continue confortando a cada um, nesse momento difícil....

Raquel Amorim
http://geracaoirreversivel.blogspot.com/

Oração!!! agradeço muito suas palavras sábias,coloca meu nome em oração pois estou nessecitando,mas com certeza meu coração esta consolado.
Graça e Paz

Raquel,eu estou consolada eu morava longe de minha mãe,mas sempre é um desafio,mãe é mãe e ela era uma mãe maravilhosa,mas Deus aprouve colher,louvado seja Deus...
Na semana estarei retribuindo a visita ao teu blog,:a
Deus te abençoe,amada volte sempre!!!
sua contribuição é muito importante,para o reino de Deus,com seus comentários,aliás de todos,vcs são bençãos mesmo...
A paz!

Oi querida! A paz do Senhor.
Estava procurando imagens de moda evangélica para um artigo da faculdade e acabei chegando no seu blog.
Já vi logo este post e fiquei triste por vc. MAs ao mesmo tempo alegre de ver q vc está consciente de q a vontade de Deus foi feita é a melhor para nós.
Deus te abençõe, minha irmã.
Abraços

Paz!!!
Nel,que benção você ter parado por aqui flor,e me dar essa atenção com suas gentis palavras e alegria de te conheçer e ainda és irmã na fé.
É Jesus, na tua vida,sou grata por isso.:)
Temos que enfrentar estas situações da melhor maneira possível,ainda mais que Jesus,prometeu estar conosco todos os dias.
Volte Sempre...
deixa o link do teu blog..
Fica na paz

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...