Dia do Pastor!


"A Tanach (Bíblia) diz que pastor é aquele que cuida das ovelhas e diz que YESHUA é o Sumo Pastor.
Pastor é aquele que zela, que procura o bem estar, que escuta, que quer bem.
Pastor é aquele que não mede esforços para ir atrás, apenas de uma ovelha do rebanho que tenha se perdido.
Pastor é aquele que muitas vezes se priva de prazeres comuns, em prol da ovelha. Que doa seu tempo, sua vida e até mesmo seu dinheiro.
Pastor é aquele que muitas vezes trás a marca da dor pela perda de um irmão querido, e na face sobriedade que possa consolar aqueles dele esperam tirar forças.
Pastor é aquele que muitas vezes sufoca seu próprio gemido, é amigo e pra muitos é pai!
O pastor, procura ser o exemplo dos fiéis, procura ser justo e nunca ser instrumento de peso para a ovelha.
O pastor sabe que a recompensa pelas noites mal dormidas, pelos aconselhamentos, pelas privações financeiras... vem de YAWEH-ADONAI.
O pastor ama as ovelhas e por isso se doa por elas. O pastor reflete YESHUA!
Por isso e tantas outras qualidades atribuídas aos verdadeiros pastores, não apenas felicitações, mas gratidão!
Louvamos ao ETERNO pela vida de SEUS homens e mulheres que doam as suas vidas em prol dos Estatutos Eternos do PAI e de suas ovelhas." 

D'US nos abençoe, Pastores e Pastoras do ALTÍSSIMO!
Especialmente, para a minha esposa a Pastora Eliani Pinheiro, da qual sou testemunha de seu amor, dedicação, capacidade e retidão perante o CHAMADO DO ETERNO!

Shalom! Pastor Eder Pinheiro - www.comunidademakadesh.com



0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...