Coisas de mãe!



Outro dia minha filha me disse no café,da manhã
"Mãe quando tu vai fazer teu pão,por que já estou cansada destes 
pãosinho aí:
Se referindo ao pão de sanduba e uma cuca:
Fiquei muito alegre,saber que ela valoriza tanto coisas simples
que faço,,que são coisas de mãe mesmo só quem é sabe.
Ela foi no retiro e disse,"mãe lembrei das tuas comidinhas ahh
deu saudade"
Então eu tive uma idéia de fazer este post,para valorizar ela
e mostrar o lado família,e citar coisas simples que faço
que ela disse :) que são especias e só eu faço do jeito que ela gosta:
Pão caseiro,faço uma vez por semana,2 branco e 2 preto.
Panqueca 1 vez por semana de praxe rsrsrs
picadinho com moranga ela ama
Pão de queijo aprendi com minha falecida sogra...
Misto quente tenho que ficar de olho com as calorias.
para finalizar uma café pretinho



Eu amo,fazer estas coisas simples que minha filha curte
e você amiga?? quais são os quitutes que teus filhos amam
e que só tú sabes fazer daquele jeitinhoo todo especial.

Mamãe Maria Goulart

Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva.Provérbios 31:28

1 comentários:

Ai que delicia deu ate agua na boca rsrsr.Eu também estive em um congresso durante 4 dias e não via a hora de chegar em casa e poder comer a comida da minha mamãe.Por mais q a comida das outras pessoas não sejam ruins eu ainda prefiro aquela que comi desde criança q eu nunca vou me enjoar.Amiga é lindo viver em familia e o amor ser a base de tudo.Fique com Deus e tenha um otimo dia!

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...