Não há poder maior que a Verdade do Evangelho.












TEMA: NÃO HÁ PODER MAIOR QUE A VERDADE DO EVANGELHO.
LEITURA BÍBLICA: LUCAS 19.10



 "Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido". Devemos tomar posse da verdade que nos foi comunicada por meio da Palavra de Deus e BUSCAR ESSE PODER,colocando-o em AÇÃO na nossa vida.

Devemos perguntar-nos,como discípulos de Jesus Cristo,de que tarefa
Deus nos incumbiu. Devemos conhecer essa verdade e então marchar cheios de poder como soldados de exército de Deus nestes dias conturbados.
Será suficiente ser cheios do Espírito Santo e adorar a Deus diariamente? A Bíblia é muito clara. Ela não se esquiva da verdade,por ser a verdade,A PALAVRA DE DEUS para cada um de nós, e afirma de maneira muito clara o motivo de jesus ter sido enviado e esta terra.E,
sendo ele o nosso exemplo,recebemos também o mesmo chamado sublime.
Está escrito: " O filho do homem veio salvar o que estava perdido".
Cristo veio com p propósito de destruir as obras do diabo e para abrir os olhos aos cegos,curar os doentes,ressuscitar os mortos,purificar os leprosos- enfim,BUSCAR E SALVAR O QUE ESTAVA PERDIDO!
Não é suficiente receber essa revelação a respeito do poder, da autoridade e do chamado que temos como discípulos de Jesus Cristo.
Não basta conhecer a verdade do Evangelho ou ver o poder de Deus
em ação operando sinais e maravilhas,sabendo que devemos buscar e salvar o que está perdido. Devemos tomar posse da verdade que nos foi comunicada por meio da Palavra de Deus e BUSCAR ESSE PODER,COLOCANDO-O EM AÇÃO NA NOSSA VIDA.
Agora mesmo, enquanto você está lendo estas linhas,bilhões de pessoas estão perdidas,porque nunca ouviram falar de Jesus Cristo.O mundo está atormentado. A terra está sofrendo,entristecida e doente,sem conhecer a verdade que pode libertar os cativos.
Se a igreja de Jesus Cristo tivesse permanecido fiel a essa terefa,o mundo estaria diferente.
Não é tarde demais para exercer impacto sobre esta terra. Tome uma atitude hoje mesmo,no poder e na unção do Espírito Santo! Entregue-se totalmente à vontade de Deus,caminhando nessa revelação.A VERDADE QUE GERA PODER!
NO LIVRO DE HEBREUS 12. 26-29 DIZ-NOS: " AQUELE CUJA VOZ OUTRORA ABALOU A TERRA,AGORA PROMETE:" AINDA UMA VEZ ABALAREI NÃO APENAS A TERRA,MAS TAMBÉM O CÉU.AS PALAVRAS AINDA UMA VEZ INDICAM A REMOÇÃO DO QUE PODE SER ABALADO,ISTO É,COISAS CRIADAS,DE FORMA QUE PERMANEÇA O QUE NÃO PODE SER ABALADO. PORTANTO,JÁ QUE ESTAMOS RECEBENDO UM REINO INABALÁVEL,SEJAMOS AGRADECIDOS E, ASSIM,ADOREMOS A DEUS DE MODO ACEITÁVEL,CON REVERÊNCIA E TEMOR,POIS O NOSSO DEUS É FOGO CONSUMIDOR".
LEMBRE-SE SEMPRE DESSAS PALAVRAS. AMÉM.





1 comentários:

Sim amiga a igreja na sua caminhada se perdeu na ordem deixado pelo senhor que é ide e fazer discípulos, mas fico feliz porque existem um povo dentro o povo que estão fazendo o que o senhor ordenou!!



Um a bela tarde

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...