Rio de Janeiro.





Rio de Janeiro você é lindo...
porque Deus assim te criou...
Rio de Janeiro você não presiça
de noites de orgias para ter alegria...
Rio de Janeiro com Jesus,tuas ruas terão paz...
As crianças brincarão sem mêdo de balas perdidas
Rio de Janeiro tuas praias só existem por que
assim Deus,chamou o ajuntamento de águas Mares(Gênesis 1-10)
Rio de Janeiro,respeite a natureza e teus morros se conservarão...
Rio de Janeiro,Jesus Cristo é teu Salvador,sejam para ele teus vivas,
sejam para ele teus gritos de regojizo,sejam para ele a vida que há em ti...
Teus slogan sejam:"OK Jesus o Senhor Venceu nos rendemos-nos a ti"
by Nardo Puro
08/02/2011

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...