Depois do Deserto.




“Até Que Se Derrame Sobre Nós O Espírito Lá Do Alto;
Então, O Deserto Se Tornará Em Pomar, E O Pomar Será Tido Por Bosque;
O Juízo Habitará No Deserto, E A Justiça Morará No Pomar.
O Efeito Da Justiça Será Paz, E O Fruto Da Justiça, Repouso
E Segurança, Para Sempre.
O Meu Povo Habitará Em Moradas De Paz, Em
Moradas Bem Seguras E Em Lugares Quietos
 E Tranqüilos, Ainda Que Haja Saraivada,
Caia O Bosque E Seja A Cidade
Inteiramente Abatida”
Isaías 32: 15 - 19

Acredito que os desertos são nescessarios para poder se chegar aos mananciais, mas sempre durante esta tragetória Deus nos permite encontrar alguns oasis para podermos encontrar um pouco de refrigério e recuperar as forças para seguir em frente. Esses oasis são palavras que ouvimos, pessoas que encontramos ou que ja estão ao nosso lado que nos encorajam, emfim sempre existe algo que nos ajuda a seguir, sem falar na comunhão com Deus que é fundamental.

"Mas quem me ouvir terá segurança, viverá tranqüilo e não terá motivo para ter medo de nada." Prov 1:33

Se dermos ouvidos a vóz de Deus, nada poderá deter a nossa fé, pois teremos a segurança do Altissimo e tranqulidade do Espirito Santo em nosso coração.


5 comentários:

Excêlente mensagem irmã.
Com absoluta certeza de fé, Deus sempre está conosco ainda que em meio a deserto, Ele sempre cuida de nós.
Deus te abençõe...
Maurinei...
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

Graça e Paz Maria,

Obrigado pelo post, nos leva a uma grande reflexão.
Que Deus esteja contigo, uma boa semana.
Fica na Paz do Eterno.

OS DESERTOS QUE Deus NOS PERMITE PASSAR NÃO SÃO PARA NOS DERROTAR MAS SIM PARA NOS FAZER VITORIOSOS, Deus É FIEL A SEUS FILHOS E JAMAIS DESAMPARA A QUE PRECISA,BASTA QUE NOS ACHEGUEMOS MAIS A ELE E NOS ENTREGUEMOS EM CORPO ALMA E ESPÍRITO.CONFIA NO SENHOR E TUDO ELE FARÁ POR VOCÊ BOM DIA.

Os desertos que muitas vezes passamos em nossas vidas não são impostos por Deus para nos derrubar ou nos tornar uns derrotados mas sim para nos fazer mais do que vencedores,quando nossas forças a acabam e o choro parece não querer cessar é ai que Deus estende as suas mão e nos faz mais do que vencedores,pois na palavra esta escrito que devemos diminuir para que o Senhor cresça em nós!tenha um ótimo dia!

Sabe amados,Maurinei,Fábio José,Daiane me questionei muito esses dias,porque sempre ouvimos essa,fraze " Estou passando pelo Deserto"o cristão,passa por que entrou e se entrou vai sair se permanecer com Cristo,se nas lutas ou nas vitórias,o mais importante é a presença de DEUS, em nossas vidas,ela faz toda a diferença...
Um fraterno a braço a todos
Na paz!!!

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...