Fernanda Brum apoia arrecadação de donativos para o RJ




Com os sucessivos deslizamentos de terra e alagamentos em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro, o resultado não poderia ser outro. Famílias desabrigadas e chorando a morte de entes queridos.


Para ajudar essas cidades a se reerguerem, a cantora e pastora Fernanda Brum está divulgando pelo seu microblog (Twitter), informações sobre uma campanha de doações para os municípios atingidos pelas chuvas / enchentes.


A cantora tem contado com o apoio de amigos de diversas formas: com orações, logística, doações de alimentos, dinheiro, etc. Em um recado a Nívea Soares, Fernanda pediu orações e falou rapidamente sobre suas intenções com a campanha.


"@niveasoares ore por nos amiga! Queremos ajudar, arrecadar alimentos água e colchões para nossos cariocas! Estamos cortados ...", postou.


Antes de ir dormir, na última quarta-feira à noite, a pastora postou uma mensagem que falava sobre o seu sentimento naquele instante.


"Sigo orando, boa noite a todos, meu coração se derrama por meus conterrâneos.Crianças famílias. Jesus salva nos!", disse.


Ao responder o recado de Fernanda, Nívea Soares prestou sua solidariedade à amiga e se disponibilizou a ajudar.


"@PraFeBrum graaaaaça sobre o Rio amiga! Cremos nos milagres de Deus!Saudades!Amoce! (...) Conte com a gente aqui no que pudermos ajudar! Bjaaao", escreveu.


Outra amiga de Fernanda que demonstrou sua preocupação pela situação das famílias cariocas, foi a cantora Cristina Mel. Em uma postagem de de seu microblog a artista convoca a todos para orar e ajudar aos atingidos por essa tragédia.


"Vamos orar e ajudar nossos irmãos da Região Serrana! Doem alimentos enlatados , leite em pó, água mineral, roupas , etc. IBC da Barra!", lembrou.


As doações estão sendo recebidas na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, Rua Jose Eiras Pinheiro, 107, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).


Uma conta bancária será aberta exclusivamente para doações aos atingidos por essas chuvas no RJ. Assim que estiver disponível, o Guia-me atualizará os dados para depósitos.


Fonte: Guiame / Vipgospel
Amados irmãos,
Em decorrência das copiosas chuvas que atingiram, de uma forma tão drástica, os municípios de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis, com tantas conseqüências funestas, apelamos, mais uma vez, aos sentimentos humanitários, fraternos, de nossos líderes e Igrejas, no sentido de minimizar os sofrimentos de muitos que vivem momentos de dor, abatimento, desespero, pela perda de pessoas queridas e bens patrimoniais. Só o Senhor pode consolar de uma forma extraordinária os corações enlutados, contudo, somos instrumentos que, usados por Deus, podemos ser canais de bênçãos através de palavras e ações. Devemos orar e agir para que isso possa acontecer. As Igrejas estão se mobilizando, juntamente com as autoridades dos municípios, no sentido de acolher milhares de pessoas desabrigas, com a perda de suas casas. Assim, apelamos aos corações generosos que participem dessa campanha doando:
- alimentos não perecíveis,
- material de higiene (creme dental, papel higiênico, sabonete),
- água mineral,
- material para primeiros socorros (gaze, algodão, mercúrio, merthiolate, soro fisiológico,
- medicamentos anti-térmico (paracetamol, dipirona),
- colchonete.
Em se tratando de roupas enviar somente cobertor, lençol.
Ofertas em espécie deverão ser depositadas no Bradesco – Ag. 2376 C/C 12522-9 (Fazer depósito identificado)

Os donativos devem ser enviados para os seguintes endereços:

Convenção Batista Fluminense
Rua Visconde de Moraes, 231 - Ingá - Niterói – RJ
Tel. 21-26201515

Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu
Rua Coronel Francisco Soares, 472
Nova Iguaçu – RJ
21 2669-0897

Primeira Igreja Batista em Alcântara
Estrada Raul Veiga, 330
Alcântara – São Gonçalo – RJ
21 2701-2596

Primeira Igreja Batista de Guapimirim
Rua Eduardo Garcia, 275
Guapimirim – RJ
21 2632-2852

Colégio Batista de Campos
Av. Alberto Torres, 261
Centro
Campos – RJ
22 – 2101-0021

Primeira Igreja Batista em Cabo Frio
Rua Sergipe, 14, Vila Nova
Cabo Frio -RJ
22 2643-6308)

Lar Batista
Rodovia Amaral Peixoto, KM 10
(Ao Lado do Posto BR)
21 - 3602-8086
http://vigiai.net/

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...