O Mestre ora,mas os discípulos dormem.




E quando chegou àquele lugar, disse-lhes: Orai, para que não entreis em tentação.
E apartou-se deles cerca de um tiro de pedra; e, pondo-se de joelhos, orava,
Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua.
E apareceu-lhe um anjo do céu, que o fortalecia.
E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão.
E, levantando-se da oração, veio para os seus discípulos, e achou-os dormindo de tristeza.
E disse-lhes: Por que estais dormindo? Levantai-vos, e orai, para que não entreis em tentação.Lucas 22:41-45
E Jesus respondeu: —Então agora vocês crêem?
Pois chegou a hora de vocês todos serem espalhados, cada um para a sua casa; e assim vão me deixar sozinho. Mas eu não estou só, pois o Pai está comigo.
Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.João 16:32-33
Jesus continua orando.
Depois de dizer essas coisas, Jesus olhou para o céu e disse: —Pai, chegou a hora. Revela a natureza divina do teu Filho a fim de que ele revele a tua natureza gloriosa.
Pois tens dado ao Filho autoridade sobre todos os seres humanos para que ele dê a vida eterna a todos os que lhe deste.
E a vida eterna é esta: que eles conheçam a ti, que és o único Deus verdadeiro; e conheçam também Jesus Cristo, que enviaste ao mundo.
Eu revelei no mundo a tua natureza gloriosa, terminando assim o trabalho que me deste para fazer.
E agora, Pai, dá-me na tua presença a mesma grandeza divina que eu tinha contigo antes de o mundo existir.
—Eu mostrei quem tu és para aqueles que tiraste do mundo e me deste. Eles eram teus, e tu os deste para mim. Eles têm obedecido à tua mensagem
e agora sabem que tudo o que me tens dado vem de ti.
Pois eu lhes entreguei a mensagem que tu me deste, e eles a receberam, e ficaram sabendo que é verdade que eu vim de ti, e creram que tu me enviaste.
—Eu peço em favor deles. Não peço em favor do mundo, mas por aqueles que me deste, pois são teus.
Tudo o que é meu é teu, e tudo o que é teu é meu; e a minha natureza divina se revela por meio daqueles que me deste.
Agora estou indo para perto de ti. Eles continuam no mundo, mas eu não estou mais no mundo. Pai santo, pelo poder do teu nome, o nome que me deste, guarda-os para que sejam um, assim como tu e eu somos um.
Quando estava com eles no mundo, eu os guardava pelo poder do teu nome, o mesmo nome que me deste. Tomei conta deles; e nenhum se perdeu, a não ser aquele que já ia se perder para que se cumprisse o que as Escrituras Sagradas dizem.
E agora estou indo para perto de ti. Mas digo isso enquanto estou no mundo para que o coração deles fique cheio da minha alegria.
Eu lhes dei a tua mensagem, mas o mundo ficou com ódio deles porque eles não são do mundo, como eu também não sou.
Não peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno.
Assim como eu não sou do mundo, eles também não são.
Que eles sejam teus por meio da verdade; a tua mensagem é a verdade.
Assim como tu me enviaste ao mundo, eu também os enviei.
Em favor deles eu me entrego completamente a ti. Faço isso para que, de fato, eles também sejam completamente teus.
—Não peço somente por eles, mas também em favor das pessoas que vão crer em mim por meio da mensagem deles.
E peço que todos sejam um. E assim como tu, meu Pai, estás unido comigo, e eu estou unido contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a nós para que o mundo creia que tu me enviaste.
A natureza divina que tu me deste eu reparti com eles a fim de que possam ser um, assim como tu e eu somos um.
Eu estou unido com eles, e tu estás unido comigo, para que eles sejam completamente unidos, a fim de que o mundo saiba que me enviaste e que amas os meus seguidores como também me amas.
—Pai, quero que, onde eu estiver, aqueles que me deste estejam comigo a fim de que vejam a minha natureza divina, que tu me deste; pois me amaste antes da criação do mundo.
Pai justo, o mundo não te conhece, mas eu te conheço; e aqueles que me deste sabem que tu me enviaste.
Eu fiz com que eles te conheçam e continuarei a fazer isso para que o amor que tens por mim esteja neles e para que eu também esteja unido com eles.João 17:1-26



Jesus querido e Santo,sabemos pela sua palavra que está era uma luta que o Senhor enfrentava,o homem e sua natureza carnal,quando o Senhor nessecitava de ajuda na oração os discípulos dormiam,contudo sabemos que mesmo que eles orassem juntamente contigo, o Senhor,já tinha escolhido a morte de cruz,para tão somente fazer a vontade do PAI,Senhor a gora te peço a favor daqueles que por um motivo ou outro se encontram na mesma situação de uma dormência espiritual,onde tem travado, experências maiores contigo de imtimidade e comunhão até mesmo com a igreja,te peço um renovo na fé,pelos que passam este deserto,que sua presença venha como chuva em terra seca,acabando com toda dureza com grande glória,assim podendo eles te glorificar em toda sua grandeza de forma que haja,ações de graças ao teu Santo Nome,louvoures para ti,uma tremenda adoração que chegue em teu trono,no trono da Graça e Misiricórdia e agrade á ti,e redunde em bençãos e vida abundante,pois onde abundou o pecado sua graça é superabundante,conheçemos tua fidelidade,pois nos ama muito de uma forma que nem sabemos explicar,mas a tua palavra fala dele e podemos sentir pelo Espírito Santo que nos consola,sempre,sempre,sempre.O Senhor o enviou e ele esta conosco Jesus,e estará até o fim.
Agradeço teu toque de poder de misiricórdia e tudo seja para glória de seu Santo Nome.
em Nome de JESUS,amém.
Desperta,mantem-te acordado,persevera acordado,prevaleça acordado,não desista jamais.
  Desperta, desperta, levanta-te, ó Jerusalém, que bebeste da mão do Senhor o cálice do seu furor; bebeste e sorveste os sedimentos do cálice do atordoamento.
Isaías51-17

DESPERTA, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupas formosas, ó Jerusalém, cidade santa, porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo.Isaías 52-1
  Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.Efésios 5-14

Graça e Paz
No amor de Cristo
By Maria Gloulart

3 comentários:

O blog de cara nova ficou lindo!Parabéns pela criatividade,ta muito fofo!a postagem também é muito forte e verdadeira...
Querida estou aqui também para lhe avisar que estou com um novo blog e gostaria que desse uma olhada afinal foi vc quem me alertou o problema do templante né rssrsr o meu novo link é: http://daiane-deusemmim.blogspot.com/
Boa tarde!

Este comentário foi removido pelo autor.

Olá,amiga muito obrigado tudo para melhorar a leitura dos leitores,visitei o teu ficou lindo agora é só editar,do teu jeito... um abraço fica na paz...

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...