Deus é nosso guia.

O coração do homem planeja o seu caminho, 
mas o Senhor lhe dirige os passos. 
Proverbios:16.9
Como é maravilhoso saber que cada passo nosso, 
cada plano, é acompanhado e confirmado pelo 
Senhor, e a cada necessidade Ele nos supre, 
pois as suas mãos nos sustem. É um grande conforto, 
sabermos que temos um poderoso guia que está 
conosco constantemente, nos ensinando, 
orientando e suprindo cada uma das 
nossas necessidades. 

Fonte:Palavra que Purifica

3 comentários:

A vontade de Deus é que tem que prevalecer em nossas vidas e por isso costumo dizer que quem da a ultima palavra na vida de um Cristão é Deus e se Ele nos diz que somos mais do que vencedores por que iremos temer?siga em frente não pare agora pois a obra que o Senhor começou em sua vida ainda não terminou e tudo aquilo que Ele te prometeu no momento certo Você verá cumpri cada palavra pra que a glória seja dada ao Pai!

Que benção essa palavra!!!Que possamos descansar naquele que conhece o caminho. Um abraço e uam boa tarde

Olá,Daiane,Irismar,Wilderlan agradeço as palavras de vocês,é uma benção a comunhão entre irmãos da fé,isso é conforto combustível para seguir-mos em frente,nestes dias tenho meditado,no Salmo 119 e este post venho complementar aquilo que Deus,tem falado ao meu coração.
Um abraço...
No amor de Cristo

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...