Leonid Ivanovítch Stadnik-Curado do Cancêr.





Leonid Ivanovítch Stadnik, em ucraniano Леонід Іванович Стадник, (Jitomir, 1971) é um cidadão ucraniano, reconhecido como homem mais alto do mundo da atualidade segundo o Livro Guinness dos Recordes em sua edição de 2008, com 2,57 m. [1].

Formado em Veterinária, Stadnik reside nos arredores da pequena localidade de Podoliantsi. Já alcançou 2,59 metros de altura, pois já parou de crescer. Leonid superou o chinês Bao Xishun, de 2,36 metros em 23 cm tornando-se assim o homem mais alto do mundo. No entanto, ele ainda é 15 centímetros mais baixo que Robert Pershing Wadlow, o homem comprovadamente mais alto da história da medicina, segundo o Livro dos Recordes.

Na verdade, Leonid Stadnik é obrigado a viver longe da cidade grande, porque está muito acima das medidas-padrão para humanos e não se adapta a muitas situações. Por exemplo, quando toma um autocarro (ônibus), afirma que se sente tão apertado e desconfortável como ficaria alguém que fosse obrigado a viajar no porta-malas de um carro de passeio.

O crescimento incomum de Leonid Stadnik começou após os 12 anos quando ele começou a sentir fortes dores de cabeça chegando a desmaiar em uma das vezes, sendo levado a emergência foi descoberto em seu cérebro um tumor na glândula pituitária que causou a produção excessiva do hormônio do crescimento (somatotropina). Hoje se sabe que o tumor morreu por si só. Na época, há mais de 20 anos, a operação para retirada do tumor não era possivel devido o tamanho do mesmo.

Atualmente, Stadnik pesa cerca de 200 quilos, e calça sapatos número 64. Ele cultiva verduras numa horta em casa, além de cuidar de vacas e porcos da família. Leonid ajuda também os vizinhos com seus animais. Logo que se formou, teve que recusar o único emprego que arranjou, numa fazenda de gado, porque não havia sapatos no tamanho de seus pés e ele não tinha dinheiro para mandar fabricá-los.

Só foi recentemente que conseguiu adquirir um bom par de sapatos que lhe custou o equivalente a sete meses da pensão que recebe como ajuda do governo, uma vez que não pode trabalhar fora de casa. Felizmente, teve a ajuda de comerciantes locais para a aquisição.

Leonid Stadnik dorme atravessado em duas camas de casal, num dos quartos da pequena casa que divide com sua mãe.

Leonid Stadnik
Nome completo Leonid Ivanovítch Stadnik
Ocupação Veterinário
Altura 2.57 m
1. A suposta cura pela fé
O tumor que ameaçava a vida de Leonid sumiu sem tratamento médico algum, que foi recusado pelo próprio durante 20 anos após a sua descoberta, ou seja, o tumor desapareceu por conta própria. Um renomeado médico inglês insistiu em examiná-lo e os resultados foram no mínimo, espantosos, para o médico inglês e os médicos ucranianos. O tumor tinha simplesmente desaparecido do interior da cabeça de Leonid. O médico ao voltar ao vilarejo e contar o que tinha acontecido para o gigante, alegre, Leonid respondeu : "O tumor não desapareceu sozinho, foi Deus. Orei todos os dias a Deus para que ele me curasse e cri nisso."http://wapedia.mobi/pt/Leonid_Stadnik

1 comentários:

SEja bem-vinda ao Vivendo pela palavra!! Eu ja estou por aqui, Parabéns pelo blog.

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...