Um prejuízo para a obra de Deus?

A intenção de uma pequena igreja americana queimando causar comoção Korans e indignação em países muçulmanos, incluindo protestos dos advogados no Paquistão e Bahrein declaração do governo, que qualifica o plano como um ataque vergonhoso sobre as relações inter-religioso.

Cerca de 200 pessoas _ incluindo abogados_ demonstraram no centro da cidade paquistanesa de Multan, onde queimaram uma bandeira americana e pediu a Washington para evitar a queima do livro sagrado muçulmano.

"Se o Alcorão é queimado, que seria o início da destruição da América!", Dizia um cartaz em Inglês de um povo entre os manifestantes, que gritavam "Abaixo a América".

O corpo de bombeiros da cidade dos EUA de Gainesville, na Flórida se recusou a permitir que ele pastor Terry Jones da pequena congregação Dove World Outreach Center, pediu permissão para gravar.

Mas Jones disse que, segundo os advogados, têm o direito de queimar o Corão, com ou sem a autorização das autoridades da cidade.

A Suprema Corte dos EUA determinou que as expressões que parecem ofensiva para muitas pessoas, mesmo a maioria de uma comunidade, não podem ser reprimidos pelo governo a menos que eles são claramente destinadas a intimidar ou um incitamento à violência, segundo com juristas.




FONTE: www.terra.com

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...