Casa de Maria e Marta





*Responsáveis: Edmeia Williams e Kay Davis



A Casa existe há 13 anos no Morro Dona Marta, Botafogo e, é mantida com doações voluntárias. A administração está a cargo da irmã Edméia Williams e da missionária inglesa Kay Davis.

A Casa possui várias salas de aulas, um refeitório, um núcleo de informática e ainda uma sala anexa para aulas de música. Porém tudo com instalações bem simples.

A irmã Edméia fundou a Casa de Maria e Marta e também a Missão Atos 29, onde acontecem cultos todas as quintas-feiras. Desta forma, a comunidade do Morro Dona Marta pode ter acesso a um espaço para culto bem pertinho deles.

As crianças atendidas na Casa de Maria e Marta recebem, além das aulas de reforço escolar, aulas de Educação Religiosa, Música, Inglês e em breve, terão aulas de Teatro. Elas fazem três refeições no local: café, almoço e jantar. Na época do NATAL, todas ganham um pacote contendo roupas, brinquedos e demais itens que lhes sejam necessários. Tudo isso gratuitamente. Mas...como isso é possível? Isso só é possível porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça. É esse amor que nos constrange. Jesus disse que quando fazemos o bem aos pequeninos, estamos fazendo para ele mesmo. É por isso que choramos de alegria por contribuir nessa obra tão grandiosa!

Querido que não passe de você essa unção! Segure essa unção, receba. Somente com a unção de Deus podemos fazer sua obra. A obra não é fácil, exige dedicação. O que Deus quer é um coração inteiramente nas mãos dele. O restante ele suprirá. Confie. Entre nessa obra e seja mais feliz que nunca!!! Esperamos por você.


http://casademariaemarta.spaces.live.com/

Share/Bookmark
Adicionar esta notícia no Linkk

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...