O retorno

Olá pessoal,graças a Deus estou retornando ao blog

estive ausente por 2 meses,até que foi bom...Deus
sabe de todas as coisas.
Neste meio tempo aconteceram coisas boas e outras nem 
tanto,deixando as ruins pra lá,bem pra lá,vamos as 
novi
dades uauu mudei de congregar,sou mais uma Assembléia
na,aliás somos 3,eu,meu espôso e nossa filha,a gente
foi muito bem recebido,Deus confirmou nossa mudança,
coisas que estavam trancadas já estão fluindo,aleluia
chegamos no término de uma campanha 40 dias com um
propósito,onde 1 assunto em pauta era missões,assunto 
pelo qual eu oro e contribuo segundo a direção de DEUS,
este blog tem haver com missões tbm;as pregações falavam
diretas ao nosso coração e estamos alegres,amém por isso.
Agradeço a Deus,pelo tempo que congregamos na IEEF,na qual
nos convertemos a passamos a servir ao Senhor por 13 anos,
fiz muitas amizades,aprendi muito.Mas ao sentir que estava
na hora de mudança,em obediência ao Senhor de nossas vidas
o mesmo que preparou todas as coisas de antemão,
graças a DEUS nossa 
saída foi em paz,é uma nova história que se começa mesmo,
de volta a mão no arado, gente sem essa de ficar parada.
Como diz no livro de Rute 2-9, Tendo tu sede,vai aos vasos
e bebe do que os moços tirarem.Estamos ali sendo abençoados
pelos amados com o que eles recebido da parte de DEUS.
Tu,ó Deus,mandaste a chuva em abundância e confortaste a tua
herança,quando estava cansada.
Jesus conheçe a gente verdadeiramente,
 agora andando no conforto do Senhor é muito bom.Creio que 
grandes coisas virão, obras maiores hão de serem feitas.Deus
esta no controle de todas as coisas, nada acontece se não for
a sua permissão,estamos rendidos ante a Ele.
Na paz amadas!!!
by:Maria Goulart






Olhando para o alto
seguindo o alvo
indo em frente
para o prêmio da Soberana Vocação.

1 comentários:

Ola querida tudo bem ? Obrigado por visitar nosso blog . Continue levando luz através de seu blog. Se quiser fazer uma parceria conosco é so nos seguir ( alias já estou te segiindo) e também se quiser colocar o nosso banner no seu blog é só pegar o link no www.luzparaseudia.blogspot.com .Visite-nos sempre! Estamos com atulaizaçoes constantes! Com carinho;

Carlinhos Candido

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...