PARA VOCÊ MULHER!







Quero homenagear vc amada internauta
pelo dia das mulheres;agradeço muito
suas gentis visitas,mudei meu layout...
espero que gostem...que vc se sinta valo-
rizada,amada neste dia e dos demais tbm
afinal somos mulheres o ano todo...a vida
toda ...estamos sob uma missão nos outorgada
pelo Mestre...que nestes dias ele venha honrar
tua fé,te fortalecer nas suas fraquezas,guiando
em teu caminhar te ajudando nas decisões,enfim
fazendo-te sábia.(salmo 128/3)sei que muitas
são cheias de compromissos,cuidem para não
ficarem sobrecarregas e nem ociosas,vamos remir
nosso tempo que os dias são maus,com tudo DEUS
nos conceda graça em tempo oportuno 
por sua infinita mercê, somos seus
tesouros peculiares.
Que seus prodígios te acompanhem
sempre,sempre em nome de Jesus.amém





0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...