PASTOR ELISEU SANTOS(AD) É ASSASINADO EM UM ASSALTO.

Aline Mendes

Câmara de Porto Alegre decreta luto de três dias

A Câmara de Vereadores de Porto Alegre decretou luto oficial de três dias em razão do assassinato do secretário municipal da Saúde, Eliseu Santos.
Em nota, o presidente da Casa, Nelcir Tessaro (PTB), lamentou a morte, que considerou prematura.
Leia a íntegra da nota divulgada pela Câmara:

Nota de pesar

O presidente das Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Nelcir Tessaro (PTB), e os demais vereadores da Capital lamentam profundamente a morte prematura do Secretário Municipal da Saúde, Eliseu Santos, ocorrido nesta sexta-feira, 26 de fevereiro. Tessaro declarou luto oficial por três diasCom os olhos marejados, o prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, lamentou a morte do secretário de Saúde, Eliseu Santos, assassinado nesta noite na Capital.

— É um momento de muita dor. A cidade perde muito com essa fatalidade — afirmou, emocionado.

Santos foi vice-prefeito de Porto Alegre na primeira gestão de Fogaça, entre 2005 e 2008. Em 2007, assumiu a secretaria da Saúde. 
O corpo da vítima foi encontrado na Rua Hoffmann, bairro Floresta. Homens armados teriam abordado a vítima, que estava dentro do seu carro. Segundo informações preliminares do PTB, Eliseu Santos teria sido vítima de assalto. Ele estava saindo de um culto evangélico acompanhado da mulher e da filha quando foi morto.
http://www.clicrbs.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...