Por Amor!




  O  remédio para todos os males é o amor..... 
 Foi por amor que DEUS enviou seu filho... 
Foi por amor que ele foi a cruz...ao madeiro...
 É por amor que ele esta conosco "Emanuel"...
É por amor que ele virá nos buscar....
 É por amor que a sua vinda não tarda...
 É por amor que devemos estar esperando...
 É por amor que devemos ter fé até o fim...
É por amor devemos suportar as aflições do mundo...




 “Nisto é aperfeiçoado em nós o amor, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo” (1 Jo.4:17).

"Eu de muita boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado" (2 Co.12:15).




By:Maria Goulart

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...