Cartão Vermelho


Coisas que eu dou cartão vermelho:

*Calunias-18 O que encobre o ódio tem lábios falsos; e o que espalha a calúnia é um insensato.
*Desordeiros-21 Os lábios do justo apascentam a muitos; mas os insensatos, por falta de entendimento, morrem.
*Fariseus-15 O caminho do insensato é reto aos seus olhos; mas o que dá ouvidos ao conselho é sábio.
*Irritáveis-16 A ira do insensato logo se revela; mas o prudente encobre a afronta.

*Faladores de Estultícia-2 A língua dos sábios destila o conhecimento; porém a boca dos tolos derrama a estultícia.
*Insensiveis-11 O rebelde não busca senão o mal; portanto um mensageiro cruel será enviado contra ele.
*Perigosos-12 Encontre-se o homem com a ursa roubada dos filhotes, mas não com o insensato na sua estultícia.
*Intrometidos-3 Honroso é para o homem o desviar-se de questões; mas todo insensato se entremete
nelas.(Provérbios)
Falando com minhas própias palavras detesto certas coisas:
* A mentira-
*Pessoas que se entromentem na minha vida,tomam desições por mim.
*Ser a ultima a ficar sabendo quando,envolve a minha pessoa etc...
 
To cansada de certas coisas,lembro dos discípulos que disseram,para
onde iremos se só o Senhor tem palavras de vida eterna...
Eu quero um refrigério em minha alma...descansar na sombra do ALTÍSSIMO
viver tempos de BONANZA,alcançar a paz e PRESERVAR...
Com tudo sei que estou no mundo e existem aflições, mas em todas
as coisa em CRISTO sou mais que VENCEDORA...
que desafios existem para serem superados por FÉ.Nessesito perseverar
para alcançar a promessa...uma vez liberada na minha vida.Agora
vcs conheçem um pouco mais de mim,hehe do meu temperamento,
o que me chateia.
Sei que não posso desçer da cruz,que devo suportar,e que meu amor,minhas 
obras  devem exceder a dos fariseus e Cristo reinar em minha vida...






by Maria Goulart

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...