Amados

 

RECOMECE

A noite de sexta-feira estava fria. Pedro se achegou à fogueira. Uma mulher gritou: “esse também é um dos seguidores de Jesus”.
Pedro, temeroso de também ir preso, por três vezes negou que era discípulo do Nazareno. Jesus, de onde estava sendo interrogado, o olhou.
Envergonhado, Pedro saiu dali, tentando se esconder de si mesmo.
No domingo, as mulheres viram a Cristo. Pedro, “levantando-se, correu ao sepulcro. E, abaixando-se, nada mais viu, senão os lençóis de linho; e retirou-se para casa, maravilhado do que havia acontecido” (Lc 24.12).
Porém, o ocorrido na sexta-feira o esmagava. A alegria pela ressurreição foi substituída pelo desânimo por sua derrota pessoal. Saber que Jesus estava vivo não era suficiente para lhe devolver a alegria, pois ele se sentia morto para Jesus.
Em uma noite seguinte, Pedro e seus amigos tentavam pescar, mas sem sucesso. Alguém, postado na praia, gritou-lhes instruções que os levaram a encher o barco de peixes com uma só redada. “Opa”, pensou Pedro, “só pode ser Jesus”.
Esqueceu da vergonha que sentia. Jogou-se à água e encontrou-se com o Senhor. “Amas-me, Pedro?” Pedro respondeu desoladamente: “Eu te amo. Tu sabes todas as coisas”. “Então apascenta minhas ovelhas”, respondeu o Mestre.
Um encontro com Jesus fez o que o túmulo vazio não pôde fazer. Era a chance de um recomeço. Pedro a agarrou.
Em alguma noite fria da sua vida, você negou Jesus. Afastou-se dele, envergonhado. Você pode ter um recomeço, como Pedro. Aproveite  a tua chance, corra para Ele... e recomece.
 Recebi esta mensagem por email,no inicio do ano,não que eu esteja parada,
na fé,mas em algumas áreas da minha vida,DEUS, já deu um recomeço o
que  prescico é não disistir,não tomar um rumo errado,não cansar,
ouço o Espírito Santo me falar não desiste vá em frente.Neemias foi,
Governador porque não desistiu...Receba novas forças e assim como
eu segue em frente rumo ao propósito que Deus,preparou para ti...

NÃO SABES,NÃO OUVISTE QUE O ETERNO DEUS,O SENHOR,
O CRIADOR DOS CONFINS DA TERRA,NEM SE CANSA,NEM
SE FATIGA?NÃO HÁ ESQUADRINHAÇÃO DO SEU ENTEN-
DIMENTO.
DÁ VIGOR AO CANSADO E MULTIPLICA AS FORÇAS AO
QUE NÃO TEM NENHUM VIGOR.(ISAÍAS 40-28,29)



byMaria Goulart

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...