VALE A PENA?



Hoje nos temos que tomar muitas decisões sozinhas, ou mesmo escolher entre agradar a Deus ou não fazer sua vontade.
Nos temos decisões difíceis pra tomar; por exemplo, servir a Deus e enfrentar grandes problemas, mesmo sabendo que seu Pai é o Senhor do amor e sua morada é no céu ou cair no mundo onde tudo será muito bom por um tempo, mas logo, logo vão ser tomadas decisões que te trarão sofrimento.

Qual você escolheria?
Qual seria melhor pra sua vida?
Vai valer à pena?

Não precisamos conhecer tudo de Deus, o que precisamos é somente confiar em Nele, e nos entregar a um amor louco por Ele.
Se pergunte agora aí no seu lugar onde você esta lendo este texto;
Valeu à pena fazer os meus desejos e não o do Senhor?
Valeu à pena mentir pra conseguir sair de um problema, uma confusão, e ficar com a consciência "pesada"?
Valeu à pena não esperar o tempo de Deus e ficar com uma pessoa que não te trará a felicidade completa?
Hoje eu digo vale a pena esperar o que é de Deus, pois se ainda não ganhamos é por que não estamos preparados ou capacitados para aquilo.
O amor de Deus nos consola e o que vem de Deus é muito melhor do que pensamos.
A palavra sagrada fala que precisamos somente nos preocupar em agradar a Deus por que todas as outras coisas serão acrescentadas. Grifem a palavra "todas" por que Deus não é homem de mentiras e se Ele falou que são "todas" então não precisamos ficar "descabelados" com o futuro, Ele fará tudo pra você.
Vale à pena matar a nossa vontade(carne) e fazer resplandecer a luz de Deus. Se você quer fazer essa luz brilhar na sua vida, se entregue a Jesus.
Viver com Jesus? Sim, Vale a Pena!
Venha, e junte-se a nós!

Deus abençoe vocês.
Um Abraço no amor daquele que nos une,
Luíza Santos Coutinho

http://www.juventudenarocha.com/>>>vale a pena vc visitar...

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...