Vamos orar


Deus meu, em nome de Jesus, oferecem acima a ação de graças que você me chamou para ser uma trabalhadora  companheira, um promotora  comum e uma  trabalhadora  junto com e para você. Eu comprometo-me para  ligar-me e para não virar uma fraca, desmaio-me, perco-me o coração ou dou-me acima. Forte e confiàvel e corajosamente eu extraio próximo ao trono da benevolência que eu possa receber a mercê e encontrar a benevolência para ajudar em tempo útil para cada necessidade. Deus, te agradeço-lhe pela  a ajuda apropriada e por tua  ajuda programada, vindo no exato momento em que eu o preciso. Esta é a confiança que eu tenho em você, isso, se eu peço qualquer coisa de acordo com sua vontade, você ouve-me: e se eu sei que você me ouve, tudo oque peço,  sei que eu tenho as petições que eu desejei de você. Quando eu não sei que oração para oferecer e a oferecer digna como eu devo, eu agradeço a ti , ao pai que o Espírito Santo vem a meu dae (dispositivo automático de entrada) e me carrega acima em minha fraqueza e a toda minha inabilidade produzir resultados. O Espírito Santo vai encontrar minha súplica  e defender  a minha causa com anseios indizíveis e no gemido demasiado profundamente para a declaração. E você Deus, a única pessoa que pode procurarar os corações dos homens, sabe o que está na mente do Espírito Santo. O Espírito Santo intercede e defende no interesse dos Santos de acordo com e na harmonia com vontade do Deus. Conseqüentemente, eu sou assegurada e conheço esse Deus que é um sócio em meu trabalho que todas as coisas trabalham junto e cabem em uma planta para meu bem, porque eu amo o Deus e  fui chamada de acordo com seus projeto e finalidade. Eu não desgasto nem tenho nenhuma ansiedade sobre qualquer coisa, mas em cada circunstância e em tudo pela oração e pela petição com ação de graças continue a fazer teu querer em mim. O que quer que eu peço na oração, eu acredito que me  concede ,  eu recebo. A oração sentida, continuada séria da mulher íntegra faz o poder tremendo dinâmico disponível em seu funcionamento. Deus, eu vivo em você, eu habito unida vital  em ti e suas palavras permanecem em mim e continuam a viver em meu coração. Conseqüentemente eu pergunto o que queira e será feito para mim. Quando eu carrego e produzo muita fruta com a oração, você Deus, está  sendo honrado e glorificado.Aleluia! Amen.

1 comentários:

Ola Maria!

Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Espero que goste. Paz e Bem!

Danilo


http://www.genizahvirtual.com/

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...