HUMILDADE!!

Moises Homem manso
1) Não dê ouvidos a palavras caluniosas: Todo aquele q deseja ser porta voz de Deus e deseja ajudar seus irmãos e irmãs devem aprender a não dar ouvidos a calunias.
Q Deus se encarregue disso.
De sua parte,não dê a menor atenção as criticas das pessoas: não se zangue por causa das palavras dos outros.
Aquele q se perturbam e se sentem esmagados por palavras caluniosas provam q não tem capacidade para receber autoridade

NÃO SE DEFENDA
2)Vingança ou defesa ou qualquer outra reação deve proceder de DEUS não do homem.
Aquele q se vinga não conhece a DEUS.
Ninguem sobre a face da terra jamais poderia ter mais autoridade do q Cristo , mas ele jamais se defendeu

MUITO MANSO
3) Deus não concede autoridade a uma pessoa teimosa, MOISES ERA HOMEM MUI MANSO.
Algumas pessoas acham q para ter autoridade tem q ter: esplendorosas, magnificientes, ter força de personalidade, boa aparencia e poder, fortes determinações, inteligencia, labios eloquentes....
Mas não são estes q representam a autoridade de Deus, pelo contrario são CARNAIS

0 comentários:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona
Volte Sempre...